Contato: 0800 703-9125 e (47) 3380-9125 
Suporte (WhatsApp): (47) 99285-8029

Brick Telecom
R. Alagoas, 54 - Santa Terezinha, Gaspar - SC, 89114-274, Brasil

bricktelecom.com.br

©2019 by Brick Telecom.

  • Brick Telecom

Os antivírus grátis para Windows mais recomendados.

Quem é usuário de computador com sistema operacional Windows precisa estar antenado durante a navegação para não acabar infectando-o com alguma ameaça. Isso na verdade em qualquer dispositivo de qualquer sistema operacional, mas hoje falaremos em específicos de antivírus para o Windows.

Ter um antivírus instalado e usá-lo com frequência é fundamental para proteger sua máquina de vírus, spywares, aqueles malwares chatos e outros tipos de infecções. Eles podem apenas te incomodar durante a sua navegação, ou acabar fazendo você perder arquivos importantes e até mesmo o seu próprio dispositivo. Já não precisamos alertar mais né? Sendo de super importância, separamos o nome de alguns dos programas antivírus que são os mais recomendados e baixados. Além disso: gratuitos, até por que não é todo mundo que quer e pode pagar uma mensalidade para isso. Confere ai:


Avast Free Antivirus: este tem como funções destaques a varredura completa do computador, um gerenciador de senhas e também um modo game que desativa as notificações e reduz a carga do sistema quando joga.


Bitdefender Free Antivirus: os principais recursos deste programa são: a varredura automática do seu sistema, proteção contra phishing (roubo de informações confidenciais como senhas) e detecção de malware na sua navegação, evitando o risco de infecção.


AVG Antivírus Free: o AVG é um dos mais baixados por ser de fácil uso e ainda executar varreduras em segundo plano, sem você precisar executar limpeza sempre. Com ele você também consegue fazer varreduras em dispositivos como USB, dvd ou HDs externos, além de uma opção de otimização no desempenho.


Windows Defender: o sistema de defesa do próprio Windows a partir do 8 faz verificação dos arquivos também em segundo plano e também monitora sua navegação para evitar qualquer infecção. Ele também alerta ao usuário fazer downloads de arquivos suspeitos que podem trazer qualquer ameaça.

7 visualizações